terça-feira, 26 de julho de 2016

Por Lugares Incríveis: Pinacoteca SP

Sabe aquele lugar que você não vai a muito tempo, mas quando está lá não entende porque demorou tanto para voltar? A Pinacoteca de São Paulo é um lugar mágico, o museu foi fundado em 1905 pelo governo e é o museu de arte mais antigo da cidade. Hoje ele recebe inúmeras exposições incríveis, mas verdade seja dita o lugar por si só é uma verdadeira obra de arte. 

Foto: Leone Nunes

Com uma construção rústica e impressionante, ao entrar na Pinacoteca é possível sentir um outro mundo, um mundo repleto de arte e cultura. O edifício conta com dois andares onde as exposições estão distribuídas. 













A Pinacoteca fica localizada na Praça da Luz ao lado do metro, ou seja, é de fácil acesso e impossível deixar de conferir, então já sabe vai vim passear por São Paulo, não deixe de colocar no seu roteiro a Pinacoteca, vale muitíssimo a pena!







  

29 comentários:

  1. Oie
    Que lugar lindo, adoro estes tipos de passeio é sempre bom conhecer coisas novas, parece ser um lugar muito bonito. E as fotos ficaram lindas.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa é mesmo um lugar lindo e único também, super indico essa visita pelo menos uma vez na vida! Vale a pena! Obrigada!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  2. boooa tarde!
    tudo bem?
    Fiquei chateada porque a última vez que fui aí estava fechada. :\\
    SP é cheia de lugares lindo e maravilhosos. É tão bom explorar minha cidade, haha. Me sinto turista. Além disso, cada cantinho tem uma história.
    AMEEEI as fotos. Acredito que tenha sido um ótimo passeio.

    SIGA BIO-LIVROS | Página | Produtos Natura | Magazine Você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela, não acredito que pena... vai lá de novo e vê a programação no site! Eu também me sinto turista em SP, todo lugar que conheço me encanta mais um pouco!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  3. Nossa o lugar é realmente incrível, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ritinha, é sim vale super a pena conhecer!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  4. Que lugar bonito! Amei as suas fotos.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, é lindo demais mesmo, obrigada!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  5. Nossa, já fui ha tanto, tanto tempo na Pinacoteca... Meu deu saudades agora! Muito lindas as fotos, parabéns ao fotógrafo e à modelo =D

    Um beijão!!!
    Fernanda

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fe, é um lugar maravilhoso, sempre gosto de visitar... obrigada!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  6. ooi!
    que lugar lindo, deve ser mesmo maravilhoso!
    uma pena eu não ser de sp!
    bjs
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaela, é lindo né? Quando visitar SP não deixe de conhecer hein!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  7. Que lugar lindo

    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo sim Sofia, super recomendo uma visitinha!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  8. Nossa, não sabia que a Pinacoteca era assim tão linda por dentro! Sabe aquele lugar que você sempre diz que vai, mas acaba nunca indo? Na minha próxima passada por SP, com certeza vou conhecer! Lindas fotos! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu, ela é mais do que essas fotos mostram, então não deixe de conferir pessoalmente é lindo demais!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  9. Que lugar lindo, eu nunca fui em uma Pinacoteca :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol é lindo né? Super recomendo um visita por lá! Vale a pena!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  10. Que lugar lindooo
    Nunca sai da minha cidade rs
    Mas amei esse lugar.
    Irei colocar na minha lista de desejos para quem sabe um dia ir né? Rs
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorrayne, faça essa lista sim e coloca ela em pratica assim que tiver uma oportunidade, é assim que conheço os lugares que compartilho por aqui, através da minha lista! Super recomendo!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  11. Que lugar maravilhoso, amei as fotos ficaram ótimas.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kalyne, obrigada! É mesmo um lugar lindo!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  12. O lugar é muito bonito com certeza e ótimo pra fazer fotos.
    Adorei e só tinha visto poucas imagens uma vez na internet.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pâmela, as fotos na Pinacoteca ficam incríveis, amo esse lugar!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  13. Gostei do post Dani. Nunca fui à Pinacoteca, mas confesso que estou cada vez mais interessada. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, obrigada! Posso dizer que é um lugar que vale muito a pena conhecer! É lindo!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir