sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Look do dia: Sobreposição

Depois de um tempinho longe, estamos de volta e com look novo! 
Eu preciso dizer o quanto estou apaixonada por pantacourt, esse macacão se tornou meu xodózinho, estou apaixonada! E para compor esse look, entrei na onda da sobreposição e não é que amei? 


Foto: Leone Nunes

→ Macacão C&A 
→ Blusa Bom Retiro 
→ Bolsa Renner 
→ Acessórios @emcomumstore (conheça nossa loja no instragam) 
→ Oxford 
Mist Store
→ Relógio Cásio


Foto: Leone Nunes

Foto: Leone Nunes

Foto: Leone Nunes


38 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Lu, obrigada! Fico feliz que tenha curtido o look.

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  2. lINDA, amei o look
    e os acessórios também.
    beijos <3
    http://floordemandacaru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda obrigada! Fico feliz que tenha curtido o look

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  3. Arrasou no look! Não sou muito fã de macacões em mim, mas acho sempre bonito nos outros.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol obrigada... eu tbm não curtia muito, mas agora sou apaixonada!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  4. Oi Dani
    Ficou linda como sempre, adorei o look. Estou querendo um relógio desses.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa, obrigada! Fico feliz que tenha curtido o look, esse relógio você pode encontrar na @coisadegaroto!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  5. Ameeei o look!! Ficou bem simples porém um amor <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara, obrigada! Fico feliz que tenha curtido o look.

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  6. Gostei muito do look, a sobreposição ficou muito bem! Adorei os sapatos :D
    Feliz Natal
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta, obrigada! Esse oxford é meu xodó! haha

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  7. Adorei o look!
    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Dani, que gracinha de look.
    Estou amando essa trend de macaquinhos/vestidos com blusa e o seu ficou ótimo.
    Parabéns!

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany, eu também estu amando essa tendência! Obrigada!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  9. Look lindo amei, desejo a você FELIZ NATAL, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada! Fico feliz que tenha curtido o look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  10. Gostei do look Dani. Achei o macacão um charme! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, obrigada! Esse macacão ♥

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  11. Amei esse look, sobreposição é maravilhoso
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa sobreposição está maravilhosa! Amei o macacão!

    Bjinhos e desejo à vc e a sua família um Feliz Natal!
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. obrigada! Fico feliz que tenha curtido o look.

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  13. Que macacão lindo, QUEROOO!!
    Boas festas ♥♥

    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda, adorei o look! Também estou totalmente amando pantacourt <3
    Adorei como ficou com a sobreposição.

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray, pantacourt se tornou uma das minhas peças favoritas.

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  15. Eu amei seu look, esse macacão é lindo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla obrigada! Fico feliz que tenha curtido o look.

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  16. Ameeei o look, ficou lindo e moderno.
    Feliz ano novo!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, obrigada! Fico feliz que tenha curtido o look.

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  17. Oi Dani! Que escolha linda!! Ainda não vi desse macacão por aqui... Taí uma peça que não uso há anos! Mas, só de ser em uma cor escura e soltinho, fiquei mais animada! Quero provar <3

    Feliz ano novo, gurias!!

    Bjs,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca, esse macacão foi um achado tão feliz, eu quase sempre uso ele, peça leve e confortável! Se encontrar ele por ai super recomendo esse investimento.

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  18. Olá Sofia! Obrigada!

    Beijos
    Dani Cruz

    ResponderExcluir
  19. Olá Jaque, obrigada!

    Beijos
    Dani Cruz

    ResponderExcluir