terça-feira, 1 de novembro de 2016

Resenha - A história de nós dois

Que saudade eu estava de me encontrar com um livro, que me fizesse sentir tanto ao ponto de terminar a leitura e não querer soltá-lo! Segundo livro que leio da autora, mais uma história emocionante que eu termino com lágrimas nos olhos, não poderia ser diferente, amei demais! 


Foto: Leone Nunes


"Você não pode viver assim, com medo dos "e ses". Não pode prever o futuro, só fazer o melhor com o que tem, enquanto tem. Tudo pode mudar com tanta rapidez..." - Richard

Emma está prestes a se casa com o seu namorado da época de escola, Richard, eles se completam e todos ao sua volta sabem disso. Mesmo depois de ter abandonado alguns sonhos para voltar para sua cidade natal e cuidar da família, Emma se considera uma pessoa feliz, afinal está cercada pela as pessoas que mais ama. 

"Lar é onde a pessoa que você ama vive" - Sr. Marshall 

Mas o que deveria ser a comemoração de Emma acaba se tornando uma completa tragédia. No dia de sua despedida de solteira ela e suas melhores amigas, Caroline e Amy, se envolvem em um terrível acidente de carro que transformará para sempre suas vidas. Nesse acidente Emma é salva por um estranho chamado Jack e o que ele fez por ela naquela noite jamais será esquecido, uma ligação muito forte os uni agora e de repente Emma se encontra em meio a um turbilhão de sentimentos confusos e revelações assustadoras, que a faz questionar se deve mesmo se casar com Richard. 

"A melhor maneira que encontro para explicar é que parece cedo demais para ir embora, apenas. Eu me sinto ligado à você de uma forma que é totalmente desconcertante é bastante ilógica. É quase como se o que começou na noite do acidente ainda não tivesse chegado ao fim. Há algo em relação a tudo isso que parece não resolvido, como se fosse um negócio inacabado." - Jack 

Encontrei nesse livro milhões de motivos para amá-lo, entre eles estão seus personagens, apesar de Emma ser a grande protagonista dessa história e fazer tremendamente bem esse papel, os demais personagens deram a leitura momentos grandiosos. Suas amigas, trouxeram ao livro situações divertidas, mas também muitos eventos difíceis, me emocionei demais com elas. Os pais de Emma também encantaram a leitura. E o que dizer sobre Jack e Richard? Algumas de vocês podem ficar dívidas entre eles é possível ficar bem dívidas, afinal ambos trazem momentos ternos e apaixonante ao livro, mas comigo não ouve dúvidas, somente um roubou meu coração e me fez acreditar que merecia verdadeiramente um final feliz ao lado de Emma, e como eu amei esse livro certamente a autora atendeu meus pedidos angustiantes! 

"Você já teve muitos finais em sua vida Emma. Eu não serei mais um" - Jack 

"Mas sempre houve uma única pessoa no mundo para mim. E sei que provavelmente é muito cedo para dizer isso, mas eu não quero mais desperdiçar a nossa vida." - Richard 

O livro trás inúmeros conflitos que deixa a leitura instigante e altamente viciante! A Freash Fiction disse "...é o tipo de leitura que você lê mantendo uma das mãos no coração" e honestamente, foi exatamente assim que li, a cada capítulo sentia um nó que não me deixava largar o livro e quando parecia que as coisas não terminariam como eu gostaria me pegava em desespero, Dani Atkins foi maravilhosa e eu já estou com saudades desse livro, definidamente não consigo larga-lo! 

"Podemos encontrar uma saída, Emma. Pense nisso e então... e então é só dizer sim"


Skoob★ 



28 comentários:

  1. Oi Dani
    Eu amo todos os livros que esta autora escreve, ela é perfeita. Eu amei este livro, história linda e comovente.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa, essa autora é maravilhosa! Eu estou amando ler os livro dela, um mais apaixonante que o outro espero que venha muitos lançamentos dela por ai.

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  2. Eu já tenho na listinha de livros pra ler um outro dessa autora, mas ainda não li nenhum. Gostei, vou incluir esse tbm.

    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, super recomendo os livros dela, são incríveis e apaixonantes!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  3. ah adorei essa indicaçao de livro, gostei mt msm da resenha!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia,obrigada espero que tenha a oportunidade de conferir esse livro.

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  4. Deve ser encantador. Beijos♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, deu vontade de ler! Beijos!!!

    http://vaitercha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, leia sim! É lindo esse livro!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  6. Ei, Dani! O livro parece ser um amorzinho! Fiquei super curiosa em saber quem a personagem fica no final! hahaha.
    Sem contar que essa capa embeleza qualquer estante, né? Uma fofura só!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, é super fofo leia para descobrir vale super a pena! A história é tão linda quanto essa capa e olha essa capa hein? hahaha

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  7. Oi, Dani!
    Adoro a capa desse livro, quero ler ainda mais, depois da sua resenha!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, essa capa é incrível! Super recomendo a leitura viu!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  8. Oi, Dani

    Eu amei Uma Curva no Tempo, foi uma leitura muito gostosa e emocionante. Quando eu vi que a Arqueiro ia lançar esse outro livro da autora fiquei super animada, mas depois que as resenhas começaram a sair eu achei tudo tão parecido com Uma Curva no Tempo...o acidente, os dois homens, segredos...tavez seja só impressão minha, tenho que ler para saber.
    Que bom que você curtiu tanto. E essa capa? Linda demais!

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires, também amei ler "Uma curva no tempo" e quando li a sinopse achei que poderia ser bem similar e não me importei porque realmente amei o livro, então quando peguei "A história de nós dois" vi que eram histórias completamente diferentes, e mais uma vez me encantei! Dá um chance e confere a maravilha de livro que é!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  9. Eu não estou psicologicamente preparada para uma leitura assim ahahah
    Mas o livro parece bacana e emocionante. Entra pra lista com certeza!

    beijo, meninas!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ludmilla, leia sim vale muito a pena! Super linda essa leitura!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  10. Parece um livro bem interessante. Eu ando na vibe de romances, mas agora tô lendo "Depois de você" e depois vou fazer uma listinha de próximos. Vou manter esse em mente.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nah, ainda não li "Depois de você" confesso que tenho um medinho dessa leitura, mas coloca "A história de nós dois" na sua lista vale muito a pena!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  11. Oi Dani!!!
    Ah, sempre lindos os livros que você trás aqui... Como não ter vontade de ler uma história resenhada com tanto carinho, hein, me diz? Vou ler só pra confirmar que vou torcer pelo mesmo mocinho que você, quer ver só? hahahah
    Acho que o trabalho dos romancistas têm ficado cada vez mais difícil, porque com tantos finais surpreendentes já criados, fica quase impossível surpreender o leitor mais uma vez. Mas essa história parece que já começa com um dilema um pouco diferente, porque os dois rapazes parecem merecedores de um final feliz... Bom, vamos conferir, então (você dá outra escolha, moça? haahah)!!!

    Um beijão!!!

    Fer

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!!!

      Tenho certeza que você vai amar o mesmo mocinho que eu, ele é perfeito!
      Realmente é difícil hoje encontrar um livro de romance que nos surpreenda, mas fico tão feliz quando o livro trás uma verdade e nos comove, foi assim com esse livro, não te dou outra escolha a não ser ler "A história de nós dois" e se apaixonar comigo! Depois me conta o que achou hein!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  12. Olá! Tudo bem?
    Li esse livro já, estava com tanta expectativa... Mas ao contrário de você me decepcionei um tanto com a história. Achei o livro tão forçado, nada natural.

    Mas que bom que ele teve efeito diferente e você. Não há nada melhor que gostar do que estamos lendo.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego, que pena que não gostou, eu já tudo totalmente ao contrario! hahahaha! Amo quando encontro algo bom para ler e sempre maravilhoso!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  13. Não conhecia esse livro, mas adorei a história! Adoro quando contam com personagens cativantes, fiquei super a fim de ler. Já vou pôr no Skoob pra não esquecer x)
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, leia sim, super recomendo essa leitura! Me emocionei e queria muito mais!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  14. Dani, do céu! Menina, que resenha mais maravilinda é essa?
    Toda vez que você resenha um livro com tamanha paixão e empolgação, corro e anoto porque sei que vou amar. Nesse caso, eu já até o tenho! Depois da leitura de "Uma Curva no Tempo", não tem como não virar fã da autora. E agora com essa opinião toda apaixonada, sinto que DEVO lê-lo o quanto antes! Amo personagens como o Jack que nem conheço mas já considero pacas! haha.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor definição sobre Jack kkkkkkkkkk, você realmente não precisa conhecê-lo muito, só de ouvir falar você já se apaixona por ele! Ai meu coração doí de saudades aqui. Quando você ler não deixe de me contar o que achou hein, torcendo para você amá-lo tanto quanto eu.

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir