domingo, 14 de fevereiro de 2016

Look do Dia: Vestido Jeans

Mais um look do dia, e o look de hoje está bem verão, o vestido jeans é a peça central desse look e seu modelo é tão versátil e inspirador que tenho certeza que aparecerá por aqui outras vezes. Para compor o look escolhi uma sandália gladiadora, um look perfeito para um passei no fim de tarde. 

→ Vestido Marisa
→ Rasteira Gladiadora Ana Capri
→ Colar Forever 21
→ Óculos Endossa  
→ Relogio 25 de março


Foto: Leone Nunes
Foto: Leone Nunes
Foto: Leone Nunes
Foto: Leone Nunes
Foto: Leone Nunes

89 comentários:

  1. Amei a combinação que você fez com os acessórios, ficou lindo :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Line, fico feliz que tenha gostado do look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  2. Amei o look, super fofo!
    Beijo e ótima semana!
    Vandira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aminah, obrigada! Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  3. jeans é algo tão bom que fica lindo de qualquer forma :) amei o look e o fundo das fotos
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara, jeans é tudo de bom. Obrigada fico feliz que tenha gostado do look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  4. Lindaaa, bem verão esse look mesmo!
    Ami o relógio <3
    Amei seu blog, aliás hehe ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, eu amo tanto os calçados dos looks do dia desse blog!!! Muito linda essa sandália, eu usaria mesmo sendo a louca dos all star e não gostando muito de calçados abertos.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena! Fico muito feliz que você goste dos nossos looks e sapatos, eu também não sou fã de sandálias e sapatos abertos, mas me apaixonei por essa e ela me salva nesse calor louco!
      Obrigada pela visita!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  6. Uma gracinha, adoro vestidos com esse recorte na manga deixando estilo ciganinha.
    Fica bem fofo
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também amo esses recortes dá um charme todo especial ao look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  7. Que lindo o vestido! Ficou superbem em você.

    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse vestido , adorei , o look ficou uma graça !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que vestido lindo! Amei também a sandália.
    Beijos
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalia, obrigada fico feliz que tenha gostado do look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  10. Acho lindo vestidos jeans. Dão um ar jovial para o look. Adorei o seu, ficou linda :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique, verdade o jeans é uma peça jovem e divertida, eu amo!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  11. Oi Dani !!
    Eu sou apaixonada por vestidos *-*
    Amo usar com gladiadoras hehe
    Arrasou no look !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, vestidos e calor combinam muito, obrigada fico feliz que tenha gostado do look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  12. Ameei o vestido <3 com um cinto fino da msm cor que a sandalia ficaria ainda mais lindoooo :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele é uma graça! Talvez eu use essa sua ideia em um próximo look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  13. Que lindo ! O vestido parece tão soltinho que o tecido nem parece jeans, adorei

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina, é verdade quando comprei me surpreendi quando percebi que tecido era jeans!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  14. Que linda!! Se você não fala que o vestido é jeans eu nunca ia adivinhar! E adoro essa moda de alça no ombro e no braço, tenho 15632456 blusas assim agora haha disfarça gordurinhas que nós mulheres adoramos nessa área :) Não sei se tem algum nome técnico pra isso haha e acho sandália gladiadora sempre uma boa escolha!
    Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, é mesmo, olhando nem parece ser jeans. E esse truque dessa manga é a mais pura verdade, ela esconde qualquer gordurinha indesejada.hahaha.... Obrigada pela visita!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  15. Que vestido mais lindo *_*
    Nem parece de jeans rs
    As fotos ficaram lindas

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clayci, obrigada fico feliz que tenha gostado!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  16. Que vestido lindo! Olhando pra ele nem parece jeans. Também adorei seu relógio, é fofinho demais.

    http://simplesmentelivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia, obrigada! Fico feliz que você tenha gostado do look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  17. Lindo vestido! Mesmo sendo jeans parece super leve! ótimo para ser usado nesse calorão!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, e ele é mesmo super leve! Ele tem me salvado nesse calor viu! hahaha

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  18. linda e meiga nele <3

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que look mais meigo, é básico, elegante e ao mesmo tempo pode ser descontraído, adorei! E estou apaixonada por esse vestidinho e pelo relógio haha
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elouise, obrigada fico feliz que tenha gostado do look, ele é tudo isso mesmo! Apaixonante!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  20. Que graça de vestido! Embora jeans, ele me parece ser muito fresquinho e confortável.

    bela escolha
    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura, é sim, apesar de ser jeans ele é sim bem confortável!

      Beijos e obrigada!
      Dani Cruz

      Excluir
  21. Que vestido maraaaaa, não sou muito de gostar de vestido/saia jeans não mas esse eu compraria sem dó!
    Menina, já to seguindo seu blog, se puder, segue o meu <3 (comecei faz pouco tempo)
    Tem post novo http://myactresslifestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia, ele é um vestido bem encantador eu super recomendo ele, ainda mais se sua cidade faz um calor daqueles.
      Obrigada pela visita!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  22. Oi Dani
    Ficou linda neste vestido!! Adorei os detalhes nas mangas e barra do vestido, ficou perfeito!!
    Lindas as fotos!!

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa, obrigada é um vestido cheio de detalhes e são tão delicados que me encantei na hora! Obrigada pela visita!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  23. Que fooofo esses vestido, e a abertura no ombro, adorei!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Os 13 porquês", vem conferir!

    ResponderExcluir
  24. Look lindo, adorei a gladiadora!
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi, Dani!
    Cara, eu tenho um vestido desse! Igual, até a estampa, é lindo, adorei suas fotos ^_^
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, ahh quero ver seu look com ele! Me avisa hein!

      Beijos e obrigada!
      Dani Cruz

      Excluir
  26. Esse vestido é uma gracinha e parece uma delícia de usar.
    Seu look ficou lindo.

    Beijinhos,
    http://sisterlylove.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrine, é mesmo uma maravilha de usar esse look!

      Beijos e obrigada!
      Dani Cruz

      Excluir
  27. Que lindaaaa! Amei o vestido, com um cinto fino ficaria lindo também ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, é um próximo look para se pensar! Obrigada!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  28. que lindo esse vestido, eu ameiii *--*


    Beijo de Brigadeiro

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho um vestido jeans e é quase impossível usar nesse calor D: Mas é lindo de mais!
    Adorei o look!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha eu também acho jeans bem complicado no calor, mas como esse não gruda no corpo fica super leve para usar!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  30. Olá,
    Ficou bem bacana, gostei da sandália!
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que linda, ameei seu vestidinho ele é lindo!
    Bjãao

    Visite: http://blogingridabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oooi! Tudo bem?

    Amei o look! Sou apaixonada por jeans, uso em vestidos, blusa, jaqueta, calça, short, saia... Tenho até um lenço que imita o padrão! E essa gladiadora? Quero!

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    Não sabe o que fazer com aquele livro que você não vai ler de novo e que está ocupando lugar desnecessário na sua estante? Criamos um sistema de trocas em grupo bem legal, para mais informações acesse essa página do blog: http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/p/trocas-de-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, Obrigada... amo jeans também e em saia e vestido fica ainda mais fofo! ♥

      Pode deixar vou conferir seu blog e esse projeto!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  33. Olá...
    O vestido, ficou lindo em você...
    Arrasou, nas escolhas...
    Já montei, o seu look, e Amanda...
    Convido, vocês para ver como ficou, no look abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/02/espleitoraa-noivinha-e-casual.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jack, obrigada fico feliz que tenha aprovado o look!
      Adorei o post com a reprodução, ficou incrível!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  34. Gente que vestido mais lindo!! Amei seu vestido muito lindo seu look do dia
    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, obrigada fico feliz que tenha curtido o look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  35. Que vestido lindo! Amei demais.
    Adorei o look, super fofo.

    Bjoo =*
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, obrigada que bom que você curtiu o look!

      Beijos
      Dani cruz

      Excluir
  36. Olá,
    Adorei o look *-*
    Ficou maravilhoso. As fotos ficaram perfeitas também.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, obrigada fico feliz que tenha gostado!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  37. Que linda! O modelo do vestido é bem soltinho, perfeito pro verão, ficou demais em ti :D


    beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayse, é mesmo muito bom de usar no verão! Obrigada.

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  38. Eu <3 jeans e eu <3 suas fotos, então é claro que <3 o seu post também, hahaha.
    Adorei o detalhe da pulseira e do relógio!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clar, obrigada fico feliz que tenha gostado do look, Jeans é tudo de bom mesmo, também amo ♥

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  39. Oi, Dani!
    Adorei o look. *-*
    Eu só não usaria a sandália; não consigo ver beleza nessa peça, sabe?
    Ah, e as fotos ficaram ótimas.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro, eu também não curtia muito esse modelo de sandália, na verdade nada de modelos abertos, mas provei essa e me encantei! Mas eu super te entendo!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  40. Adorei seu look! Esse modelo de vestido tá super em alta e fica lindo no verão!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, esse modelo está mesmo em alta eu me encantei por ele!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  41. Adorei o look, o vestido é lindíssimo!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, obrigada fico feliz que tenha gostado do look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir