sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Por Lugares Incríveis: Festa das Cerejeiras

Mais um passeio que risquei da minha lista de lugares que eu PRECISAVA conhecer aqui em São Paulo, então finalmente o dia chegou, as flores apareceram e a a Festa das Cerejeiras aconteceu! O evento acontece no Parque do Carmo em Itaquera, o parque é mesmo enorme e antes de chegar ao bosque você passa por lugares incríveis, vale super a pena apreciar a vista é mesmo linda. 


Foto: Leone Nunes

Foto: Leone Nunes

Foto: Leone Nunes
Foto: Leone Nunes

Foto: Leone Nunes
Eu preciso confessar que apesar de ter amado o lugar eu esperava um pouco mais do evento, criei uma expectativa tão grande e acabei me decepcionando, acho que parte dessa decepção se deve ao fato do parque estar LOTADO e eu quase não consegui ver a real beleza do lugar, porque realmente é lindo ver tantas Cerejeiras juntas, mas o fluxo de pessoas não estava fácil por lá e olha que eu cheguei no primeiro horário. 


Foto: Leone Nunes



Foto: Leone Nunes

Foto: Leone Nunes

Foto: Leone Nunes

Foto: Leone Nunes

Foto: Leone Nunes

Foto: Leone Nunes

Mas o projeto é mesmo inspirador, na festa acontece diversas apresentações típica da cultura Japonesa, sem mencionar as inúmeras barraquinhas também de comidas típicas. O lugar é lindo sim e como as flores só desabrocham nessa época do ano vale a pena ir conferir.

Como eu disse o parque é lindo e muito grande, recomendo conhecer ele todo!


Foto: Dani Cruz

Foto: Dani Cruz

Foto: Dani Cruz

Foto: Dani Cruz

Foto: Dani Cruz




40 comentários:

  1. Quantas fotos maravilhosas! Que lugar apaixonante! Fiquei morrendo de vontade de conhecer. Na minha próxima visita, estarei lá. <3

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada, é um lugar encantador espero que na próxima festa você tenha oportunidade ir e conferir, vale a pena!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  2. Hey, Dani!
    Eu já te disse que seu cabelo está lindo? Esse lugar é lindo mesmoooo! Eu nem sabia que a gente tinha festa das cerejeiras por aqui também! Achei que era exclusividade Japonesa... haha. Preciso ir a uma dessas! Adorei!!
    E essas fotos??! Quantas fotos lindas!
    Parabéns pelo post! Amei!!
    Mil beijokas linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Anya, obrigada confesso que foi um sustinho quando eu o cortei, mas amei o resultado hahaha!
      Menina ano passado quando eu fiquei sabendo da existência dessa festa, fiquei triste demais por não ter ido, mas esse ano me programei e consegui comparecer e foi bem legal é realmente muito lindo ver tantas cerejeiras juntas! Super indico hein!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  3. Amei as fotos lindas, uns dos meus sonhos é ir a festa das cerejeiras.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kalyne, obrigada espero que tenha a oportunidade de conferir essa festa linda! Super indico!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  4. Meu deuuuuus, essas flores são tão delicadas e lindas, amei! Deve dar uma sensação de paz num lugar desses né?

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, acredito que se o parque não estive LOTADO eu sentiria essa paz hahaha, em um dia comum deve ser mesmo uma calmaria!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  5. Gostei do post Dani. Já estive no Parque do Carmo há alguns anos atrás, mas ele não estava tão florido e encantador quanto nessas fotos. A festa das cerejeiras me pareceu ser bem bacana, principalmente por destacar um pouco da cultura oriental. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, o parque por si só é lindo né? Mas a cerejeiras o deixou ainda mais lindo, quando der vai lá conhecer essa festa! É linda!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  6. Respostas
    1. É tudo mesmo muito lindo! Super indico esse passeio!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá Bárbara obrigada, é lindo mesmo!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  8. Olá, Daniela.
    Depois que li o livro Flor de Cerejeira da Alan, fiquei muito interessada em conhecer tudo sobre essas flores e dai que fiquei sabendo sobre esse evento. É uma pena que moro longe porque deve ser lindo. As fotos ficaram ótimas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil, não conhecia o livro, vou pesquisar sobre ele, super indico a visita ao parque ele é lindo, quem sabe um dia você não tenha a oportunidade de vim aqui!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  9. Que lugar lindo! Sou de SP mas não sabia desse lugar, acredita? Kkkk

    Beijos
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kezia, acredito sim, fiquei sabendo desse evento só no ano passado também, fiquei desacreditada! hahaa

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  10. Oi Dani
    Que lugar lindo, as fotos ficaram maravilhosas que dá vontade de conhecer. E também curti seu look.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa, é lindo mesmo a primeira vez que vi as fotos fiquei louca para visitar! Obrigada!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  11. Apaixonei pelas fotos! Tem uma abelha na sétima foto! Olha que coisa mais linda! ♥
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, sim essa abelha me assustou bastante e ainda quis sair na foto hahaha, e fez da foto a minha favorita!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  12. Ai que post mais maravilhoso ♥
    Queria tanto ter ido!!!

    Beijos,
    Talita - Agenda fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita, que bom que curtiu nosso post!
      Ano que vem tem mais, não deixe ir.

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  13. Fotos maravilhosas, lugar encantador ♥ Uma pena estar lotado, acaba atrapalhando o fluxo.
    Já quero muito conhecer! Quando tem a festa novamente?

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca, obrigada! A festa acontece normalmente entre Julho e Agosto, segue eles no face para não perder a próxima!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  14. Olá lindona,
    eu amei saber que você tem uma lstinha de lugares que quer conhecer. Eu fiz uma há um tempo e olha que isso dá super certo.
    Eu fiquei encantada com suas fotos, o lugar e as flores são lindas, tenho certeza que vale super a pena reservar um tempo e conhecer o lugar.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, realmente a lista é incrível não me deixa esquecer de nenhum lugar que quero conhecer, o problema é que não consigo parar ela só cresce cada dia mais hahaha!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  15. Oi Daniela adorei conhecer o parque realmente encantador Bjim (: obrigada pela visita volte sempre. Fique com Deus! borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, é incrível, vale super a pena dá um pulo lá e conferir de perto!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  16. Que lugar maravilhoso, adorei as fotografias! Ano passado vi no blog Mundo de Jess e fiquei louca para conhecer, e agora vendo de novo, percebo que vou ter que deixar para o próximo ano. kkkkk

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran, eu também conheci a festa através do blog da Jess, aliás amo o blog dela! Deixa anotado em um caderninho para não perder a do ano que vem! hahaha

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  17. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  18. Oxe que liiindo adorei viu ? E que honra ter um comentário seu no meu blog. Fiquei maravilhada com a simpatia e dedicação de vocês. Beijos e sucesso lindas ♡
    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mandy, obrigada pelas palavras nós que ficamos feliz de você ter gostado do nosso blog!

      Beijos
      Dani Cruz
      blog-emcomum.blogspot.com.br/

      Excluir
  19. Que lugar lindo!
    Poxa, morei em SP por quase 5 anos e nunca conheci, uma pena!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, é lindo né? Quem sabe você não vem fazer uma visita aqui em Sampa e não conhece essa beleza hein!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  20. É incrível mesmo, super recomendo!

    Beijos
    Dani Cruz

    ResponderExcluir