domingo, 28 de agosto de 2016

Look do dia: Wedding Dresses

Que look do dia mais especial é esse? Sim, eu casei! Em 2014 compartilhei aqui no blog o look do meu noivado e foi um momento muito especial, hoje vou compartilhar parte de outro grande momento da minha vida, o look do meu casamento. Não foi fácil encontrar algo que me agradasse e me fizesse acreditar que seria o look perfeito, mas eu achei e não poderia ter ficado mais feliz! 

Foto: Dani Cruz 


Eu não quis fazer uma festa clássica e nem nada do tipo, quis fazer algo mais familiar, isso porque - quem segue o blog no instagram sabe - o nosso sonho sempre foi reformar e deixar o nosso apartamento do jeitinho que sonhávamos. Sobre o nosso mini wedding e a reforma do Apartamento93 contarei mais em outros posts.

→ Macaquinho Miss Dorothy (Bom Retiro)
→ Oxford Viamart

Foto: Dani Cruz 

Foto: Dani Cruz 

Foto: Dani Cruz 

Foto: Dani Cruz 

Foto: Dani Cruz 

Foto: Dani Cruz 

Foto: Dani Cruz 

33 comentários:

  1. Adorei o look , e as fotos Mandy ^^

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natali ...
      Obrigada, as fotos são da Dani e do Leone (meu cunhado), eles arrasam mesmo.
      Bjs
      Amanda

      Excluir
  2. Oi Amanda!
    Achei lindo seu look, delicado e com detalhes lindos!! Ameiii. O cenario tbm ficou perfeito, parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa...
      Obrigada, foi tudo como planejei. Estou bem feliz.
      Bjs
      Amanda

      Excluir
  3. Olá...
    Adorei ver o seu look, do seu casamento...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque ...
      Obrigada, gostamos de compartilhar com vocês.
      Bjs
      Amanda

      Excluir
  4. Adorei esse dress, super meigo e romântico! :)

    Boa semana! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ...
      Obrigada, foi difícil mais achei o que eu queria =D
      Bjs
      Amanda

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? O look ficou show, parabéns!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo casamento! Seu look ficou, além de super original, simplesmente maravilhoso. Adoro quando esse momento tão especial é eternizado com a cara dos noivos e, principalmente, de uma maneira tão intimista. Adorei. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu ...
      Obrigada, foi perfeito! Do jeito que a gente queria.
      Bjs
      Amanda

      Excluir
  7. Que look lindo! Super delicado e romântico, mas ao mesmo tempo estiloso. Amei! Felicidades sempre!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa...
      Obrigada, era essa idéia . Ficar moderno mas romântico.
      Bjs
      Amanda

      Excluir
  8. Parabéns pelo casamento!! Eu amei o look, ainda mais de tênis, super moderno, ficou linda!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que look mais lindo!
    Esse tênia é simplesmente maravilhoso!!!
    O vestudo também!
    Arrasou!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda!! O macaquinho é muito lindo, adorei! :)
    Gostei muito de conhecer o vosso blog, já sigo :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta ...
      Obrigada.
      Seguiremos de volta. Seja Bem Vinda !!!
      bjs
      Amanda

      Excluir
  11. Adoro o vestido e o look está simplesmente lindo :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Olá Ale ...
      Seja bem vinda, seguiremos de volta.
      Obrigada !!
      Bjs
      Amanda

      Excluir
  13. Que linda! Amei mesmo!
    Que look maravilhoso! Você estava linda demais mesmo!
    Que post tão lindo :D
    Obrigada por partilhar isto comnosco!
    Muitos Parabéns pelo casamento!
    Amei o blog, segui.
    Beijinhos, desejo uma otima semana pra você *
    Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra ...
      Obrigada, Obrigada e Obrigada ...rsrs
      Seja Bem vinda!! Seguiremos de volta .
      Bjs
      Amanda

      Excluir