domingo, 7 de fevereiro de 2016

Look do Dia: Saia com Franjas

Fiquei super animada em fazer esse look do dia, afinal sempre quis ter algo com franjas e recentemente adquirir essa saia linda e logo quis fazer um look com ela. Para compor o look escolhi uma blusa estampada que também me encantou muito, e como eu sou fã numero um dos Oxford não poderia esquecer de calçar eles e o resultado final? Eu amei! 

Foto: Leone Nunes

→ Saia Bom Retiro
→ Blusa Talita Kume (Bom Retiro)
→ Bolsa Kaziva
→ Oxfor Dakota
→ Óculos Bom Retiro

Foto: Leone Nunes
Foto: Leone Nunes
Foto: Leone Nunes
Foto: Leone Nunes
Foto: Leone Nunes
Foto: Leone Nunes

33 comentários:

  1. Que sapato incrível, meu deus!!! Quero haha <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena, obrigada! Esse sapato foi uma achado na minha vida hahah

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  2. Amei o look. E esse sapato é maravilhoso!!!

    Um beijo.
    http://desejodesonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne, obrigada fico feliz que tenha gostado do look!

      beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  3. Oi Dani
    Nossa que linda, ameii a saia e o sapato.
    Menina que cabelo lindooo vc tem!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa, que bom que você curtiu o look! Obrigada, estou querendo fazer um corte, mas e o medo? hahaha

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  4. Gostei muito da saia mas ME APAIXONEI pelo seu sapato!!!!!! Tudo muito perfeito!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada esse sapato é um encanto mesmo!
      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  5. Adorei! A saia é um babado, liderríma!
    Beijos!
    http://eaigirlblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu look completo. Lindíssima saia e o sapatinho é só amor!!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada! Fico feliz que tenha curtido o look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  7. Lindíssima a saia, aliás, o look todo, seu óculos é lindo e eu sou doida por esta bolsa!!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, obrigada e que bom que gostos das peças desse look, essa bolsa é um xodó eu fiquei louca até ter a minha!

      beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  8. Adoro a saia! É tão linda *o*

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, essa saia é um graça, me apaixonei a primeira vista!
      Obrigada!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  9. Oi Dani !!
    Estava com saudades de vir aqui menina *-*
    Arrasou no look !!
    Eu quero muito uma saia de camurça e essa é maravilhosa !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, bom ter ver por aqui!
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado do look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  10. Olá Sofia, obrigada!
    Fico feliz que tenha gostado desse look!

    Beijos
    Dani Cruz

    ResponderExcluir
  11. Oi flores! Adorei o blog!!!

    Venham visitar o meu!!!

    http://coracaopinup.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada! Com certeza iremos conhecer seu blog.

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  12. Que saia gira!
    Beijinho

    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderExcluir
  13. Um look muito bonito queridas :D
    a saia é uma peça que sem duvida ficou bem em você !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada, fico feliz que tenha curtido o look.

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  14. Dani, amei o cenário das fotos, a paleta de cores do look, o oxford e a saia. Adorei o look como um todo, parabéns, ficou lindo!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara, obrigada fico feliz que tenha gostado look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  15. Amei o look,essa saia é maravilhosa. beijos
    http://mamaedemarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Adorei o seu look e essa sua saia é muito linda!
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir