sábado, 21 de junho de 2014

Justin Timberlake

Um dos gatos mais sexy do mundo pop, esse é o Justin Timberlake e é sobre ele que o ouvindo a música de hoje vai falar.

Foto da Internet

If I wrote you a symphony Just to say how much you mean to me, what would you do? If I told you you were beautiful, would you date me on the regular. Tell me, would you? – My Love

Justin Randall Timberlake nasceu em Tennessee no sudeste dos Estados Unidos, no dia 31 de Janeiro de 1981 onde passou toda sua infância, aos 11 anos sua vida se transformou quando teve a oportunidade de fazer parte do elenco “Mickey Mouse Club” em Orlando, na Florida. Foi nesse programa que além de mostrar seu talento, conheceu pessoas muito importantes na sua vida, uma delas foi Joshua Scott Chasez, mais conhecido como JC, com quem Justin dividiu os palcos em um grupo musical pop. Aos 11 Justin também conheceu as belas Britney Spears e Christina Aguilera.

Foto da Internet

Aos 15 o programa do Mickey chegou ao fim e Juntin se dedicou a aulas de canto e coincidentemente encontrou JC também se preparando vocalmente, conheceram Chris Kirkpatrick e seu amigo Joey Fatone, e ali nasceram grandes amizades, eles saiam juntos e cantavam, mas sentiam que faltava algo, e foi então que encontraram Lance Bass. Finalmente tinham um grupo formado e batizaram de NSYNC (abreviação de “in syncrony”), pareciam prever que tanta sincronia iria render bons frutos para eles. O grupo se tronou tão famoso que os garotos tiveram a oportunidade de dividir os palcos com o rei do pop Michael Jackson. Em 2002 o grupo resolveu “descansar” e foi então que a carreira de Justin Timberlake deu um salto e ele provou todo seu talento em carreira solo.

Now I don't want to make excuses baby, won't change the fact that you're gone. But if there's something that I could do. Won't you please let me know, the time is passing so slowly now, guess that's my life without you. – Gone NSYNC

Foto da Internet

No mesmo ano que se lançava em carreira solo, também acabava seu namoro com Britney Spears. Apesar de se conheceram desde os 11 o casal assumiu o namorado em 2000 e ficaram juntos até 2002, e em seu primeiro CD solo, Juntin teve a musica “Cry me a River” como um dos sucessos, a música parecia uma indicação de que talvez o romance tinha chegado ao fim, por causa de uma traição por parte de Britney.

“You don't have to say, what you did. I already know, I found out from him. Now there's just no chance, for you and me there'll never be and don't it make you sad about it?” – Cry me a river

Foto da Internet

Do fim no namoro em diante, os dois viveram momentos de acusações e ofensas tudo através de músicas e entrevistas, parecia difícil para ambos seguir em frente com sua vida pessoal, mas a carreira de Justin crescia cada dia mais. Seu primeiro disco solo “Justified” vendeu milhões de copia o que rendeu para ele muitos prêmios. O seu segundo disco “FutureSex/LoveSounds“ em 2006, vendeu tanto quando o primeiro, e fez com que Justin fizesse uma turnê histórica.

Com o fim da turnê, decidindo descansar um pouco dos palcos, Justin se dedicou entre 2008 e 2012 a carreira de ator e outros projetos. Porém não deixou de fazer parcerias musicais com: Rihanna, Ciara, T.I, Nelly, etc. Em produções cinematográficas fez parte de filmes como: “A Rede Social” (2010), “Amizade Colorida” (2011), “Professora Sem Classe” (2011), “O Preço do Amanhã” (2011). Mas em 2013 atendendo ao pedido dos fãs, retornou aos palcos com um belíssimo trabalho o álbum “The 20/20 Experience” (todo o projeto feito em 2012), o álbum foi divido em duas partes, a primeira parte lançada em março bateu recordes de vendas quando vendeu cerca de 2 milhões de cópias. A segunda parte foi lançada em setembro do mesmo ano e obteve tanto sucesso quanto a primeira parte.

Foto da Internet - Montagem Dani Cruz

“Cause I don't wanna lose you now I'm lookin' right at the other half of me. The vacancy that sat in my heart is a space that now you hold show me how to fight for now and I'll tell you, baby, it was easy. Comin' back into you once I figured it out you were right here all along”. - Mirrons

Justin Timberlake é hoje um dos queridinhos no mundo pop, considerado um dos grandes cantores e dançarinos quem sabe um dia não poderá ser consagrado com o novo rei do pop.

Curiosidades:

O elenco de “Mickey Mouse Club”, também contava com a presença do ator Ryan Gosling o nosso Noah do filme "Diário de uma paixão". 

É possível também formar o nome do conjunto com as ultimas letras do nome de cada integrante: JustiN, ChriS, JoeY, LansteN e JC.

Britney também fez varias canções supostamente dedica a Justin, uma das mais conhecidas é Everytime, onde ela faz um pedido de desculpa: "I may have made it rain, please forgive me my weakness caused your pain. And this song is my sorry".

Após o fim do romance com Britney, Justin se relacionou com outras famosas. Cameron Diaz com quem assumiu um namorou, também existem rumores de um suposto envolvimento com Janet Jackson, Alissa Milano, Mila Kunis e Fergie. Atualmente é casado com a atriz Jessica Biel, apesar de surgir diversos boatos de crise, o casal ainda aparecem juntos.

A primeira apresentação de Justin no seu retorno em 2013 foi em Fevereiro no Grammy quando cantou “Suit & Tie” ao lado de Jay-Z e um trecho de “Pusher Love Girl”.


6 comentários:

  1. Amo as músicas dele *0* Muito booas hueuheuh mas ainda acho o Ian Somehalder mais bonito que ele :3 uehueuhueh adorei o post.

    Beijão

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lu, é um páreo duro esse, mas tudo bem os dois são muito gatos! rsrsrsrs

      Beijos e obrigada pela visita!

      Dani Cruz

      Excluir
  2. Nossa amo ele kkk , lindo ,divo tudo de bom , <3
    adorei o post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayná, ele é mesmo maravilhoso, não é?

      Obrigada pela visita, beijos.

      Dani Cruz

      Excluir
  3. Ele é lindo demais, gosto de algumas músicas dele (mas não chego a ser uma fã). Eu simplesmente amo ele no filme Amizade Colorida <33 eu sou muito apaixonada por esse filme *-* kkkkk

    Amei o post, Dani!
    Beijo!

    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, ele é mesmo muito gato, também não sou super fã, mas as músicas dele são boas e sem falar no quanto o cara dança, dá para se apaixonar... rsrsrs

      Obrigada pela visita,
      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir