segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Por Lugares Incríveis: Experiência Alice

E nesse final de semana tivemos a oportunidade de conferir a exposição "Experiência Alice" e que incrível foi esse momento. Essa não é a nossa história favorita da vida, mas conhecemos e poder sentir um pouco do que a personagem sentiu foi muito divertido! 

Foto: Lari

A história de Lewis Carroll tem pela primeira vez uma exposição dedicada a sua grande história "Alice no País das Maravilhas" e além de ser exclusiva ela é interativa sim, a exposição faz você ter realmente um experiência como a personagem, e claro que isso é um máximo não é? A responsável pela montagem é a Caselúdico, também responsável pela montagem da exposição do Castelo Ra-Tim-Bum, isso mesmo, então já podem esperar por uma exposição de alto nível! Logo na entrada você pode encontrar uma sala com diversas edições do livro, além de objetos e desenhos feitos especialmente para a exposição, nessa sala há portas onde é possível abri-las e encontrar mais informações sobre os 150 anos dessa história incrível. 













Nessa nova exposição, somos levados aos principais momentos da história, sim é possível descer pelo túnel do coelho, se sentir-se grande e pequena, tomar um chá com o Chapeleiro Maluco e até mesmo passar pelo julgamento da rainha de copas, entre muitos outros momentos pelo qual Alice passou. 















Com classificação livre a exposição tem data do dia 06/10 à 30/11 no Shopping JK Iguatemi aqui em São Paulo, o ingresso tem o valor de R$35,00 (inteira) e a exposição acontece de de segunda à sábado das 10hrs às 21hrs e de domingo e feriado das 11hrs às 19hrs. O mais legal é que parte da arrecadação será destinada a ONG Orientavida. Todas as informações você pode encontrar no site do Shopping Iguatemi "Experiência Alice"








O que achamos afinal? Achamos tudo incrível, nos divertimos demais e nos encantamos com a história mais uma vez, como nós aqui do blog amamos exposições é claro que recomendamos muito essa experiência, e para quem não é de São Paulo, esperamos que a exposição chegue até você! 


36 comentários:

  1. Eu fiquei sabendo dessa "Experiência". Achei muito legal, mas é uma pena que eu more tão longe.
    As fotos ficaram muito lindas!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, foi uma experiência maravilhosa, espero que ela chegue até você! Obrigada!

      Beijos.
      Dani Cruz

      Excluir
  2. Nossa, que lindo! Adorei as fotos e parece ter sido uma experiência incrível! Pretendo visitar também.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Foi muito incrível! Espero que tenha ido conferir!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  3. Lindo deve ter sido um momento mágico, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ritinha, foi sim super recomendado! Espero que ela se repita!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Clara, espero que essa exposição volte e você possa conferir!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  5. Oi meninas
    Eu achei muito legal a exposição, até procurei na internet pra ver se teria aqui na minha cidade, mas acho que não, que pena :( Adorei as fotos.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa, espero que ela passe pela sua cidade, vale muito a pena! Foi um momento muito especial!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  6. Nossa, que demais essa experiência alice! Eu também não sou muito ligada, mas admito que ficou tudo muito lindo, os fãs piram!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, ah quem é fã amou cada momento dessa experiência eu que não sou amei, ficou tudo muito bem feito, encantador! Vale a pena conferir!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  7. Nossa que maravilhoso isso *-*
    Amaria conhecer e viajar nesse lugar ...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, espero que essa exposição se repita e você possa conferir!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  8. Olá, Amanda e Daniela.
    Tô aqui babando meninas nas fotos. E fiquei mega feliz em saber que a exposição está pertinho de casa, já vou me programar para poder assistir.
    Um beijo meninas.

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, que tudo! Espero que você tenha ido conferir, estava linda demais!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  9. Olá meninas, tudo bem?
    Primeira vez por aqui e adorei chegar com um post tão legal quanto este.
    Quem não gostaria de estar numa exposição assim? Eu sei que ia amar. Muito bom poder ver, mesmo que através de suas fotos. Espero que chegue aqui no Rio.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia, seja bem vinda!
      Essa exposição foi muito linda, espero que chegue na sua cidade! Vale a pena conferir!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  10. Ouvi falar super bem dessa Experiencia Alice.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu, tudo o que foi dito é realmente verdade!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  11. Oi Meninas,


    que exposição incrível, quero visitar tb e passar pela experiência rs As fotos ficaram lindas! Adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, obrigada! Vale apena conferir, espero que ela volte em breve em várias cidades!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  12. Gostei do post meninas. Estou louca pra conferir essa exposição da Alice, pena que o Shopping JK Iguatemi fica distante da minha casa. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, espero que essa exposição volte logo e que assim como você muitas pessoas possam conferir, está tudo muito lindo!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  13. Nossa, meninas, mas que experiência maravilhosa é essa exposição! Quando vi o comercial fiquei querendo ir a São Paulo, mas agora que vi os detalhes aqui fiquei querendo ir AGORA! Sou louca pelo universo de Alice, acho que ia ficar doidinha se eu visitasse essa exposição hahahahahah uma pena que moro em Recife :T Mas adorei o post!

    Um beijo grande!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray, você que é apaixonada por esse universo ia mesmo amar essa exposição, espero que ela chegue até você porque está tudo tão lindo! Vamos torcer para 2017 ela viajar o Brasil todo!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  14. Que exposição legal, eu amo a Alice e agora estou morrendo de vontade de ir
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tay, foi bom legal mesmo essa exposição! Espero que ela volte!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  15. Oi meninas! Que experiência maravilhosa. Eu não conhecia e fiquei aqui encantada, sou fã de Alice. Obrigada pela dica.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cida, foi mesmo tudo maravilhoso! Você que é fã ia morrer de amor!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  16. Oi, meninas!
    Nossa, que invejinha de vocês! Eu amo Alice e daria tudo para ter essa experiência também.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção Halloween Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza, ahhh eu espero que essa exposição e volte e chegue até você, tenho certeza que você vai amar, vale muito a pena conferir!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  17. Adorei as fotos, que lugar lindo!
    Eu amo a história da Alice e se tivesse aqui em BH eu iria com certeza.
    Vocês estão lindas!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lady, obrigada!
      Espero que a exposição no próximo ano chegue até você ai em BH!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  18. Alice ♥ queria muito conhecer essa exposição, deve ser bem bacana


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathália, sim foi uma exposição linda!
      Vamos torcer para ela voltar e todos que amam a Alice possam conferir!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir