domingo, 11 de setembro de 2016

Look do dia: Cropped Listrado

O look de hoje está cheio de cores, não sou uma pessoa que vive abusando delas e confesso que sou bem apaixonada por um p&b, mas tem dias que a vida pede um pouco mais de cor! Por isso a peça principal nesse look é esse cropped listrado que eu me apaixonei logo de cara, para complementar o look escolhi um calça flare jeans e o meu querido oxford metalizado que não tiro mais do pé (estou apaixonada por esse sapato ♥).

Foto: Leone Nunes

→ Calça Riachuello 
→ Cropped C&A 
→ Oxford Mist Store ♥ 
→ Bolsa Vera Reichert 
→ Relógio 25 de março
→ Óculos Endossa

Foto: Leone Nunes

Foto: Leone Nunes

Foto: Leone Nunes

Foto: Leone Nunes


45 comentários:

  1. Oi Dani!
    Como sempre você arrasou!! Amei a calça, ficou linda com o oxford!! E o colorido ficou muito bonito, adorei a combinação, ficou linda!!!

    Beijinhos!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa, fico feliz que tenha gostado desse look, eu estou encantada por ele! Muito Obrigada!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  2. Oi Lindona !
    Arrasou seu look esta lindo.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simara, obrigada! Fico feliz que tenha gostado do look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  3. Oi Dani, tudo bem?
    Adorei o look e o top cropped é lindo!

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barb, obrigada! Eu estou apaixonada por ele!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  4. Dani, arrasou! Eu estou amando croppeds, adoro!!!
    Adorei o óculos também rsrsrs

    Beijos da Nati
    Blog,Oxi falei!
    Instagram
    Snap : nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nati, eu também comecei a amar essa peça! E olha que eu tinha o maior preconceito! hahaha

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  5. Que amor esse look, to apaixonada pelo óculos, uma graça <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada! Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  6. Que lindo look, achei super fofa essa blusa e amei os detalhes do look.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada fico feliz que tenha curtido o look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  7. Que look mais lindo! =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, principalmente a sua blusa! <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que look mais lindo, adorei a sua blusa e óculos são fofos demais e bem estilosos!
    Adorei a calça também, é linda e casou perfeitamente com as peças. E o que dizer do cenário? Adorei, acho lindas fotos assim, com esses grafites para ilustrar. *--*
    Arrasou minha lindona.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leidiana, Obrigada fico feliz que tenha curtido a composição do look. Eu amo essas paredes grafitadas, fico na rua procurando por elas e fico tão feliz de encontrar!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  10. Que look lindo! Eu gosto muito de cropped!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, obrigada! Estou começando a me apaixonar por esses cropped viu!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  11. Olá...
    Adorei ver o seu look, arrasou nas escolhas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look! Comprei um cropped mas ainda não me arrisquei a usar kkk =/

    Bjos
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, eu também tenho receio de usá-los, mas estou começando a arriscar e tenho gostado bastante!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  13. que look lindo! adorei o cropped, foge das listras p&b que está todo mundo usando! as fotos ficaram lindas tbm ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graziela, eu me encantei por ele exatamente por isso! Obrigada!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  14. Oi Dani!!

    O look está lindo e as fotos ficaram ótimas! Parabéns!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada! Fico feliz que tenha curtido o look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  15. Adorei o seu look! As fotos ficaram lindas!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Dani

    Também não sou muito de usar coisas coloridas. Gosto de cores, mas não muitas em um look só. Mas curti seu look, nao achei over e adorei a calça. Eu não consigo gostar de calças de cintura alta no meu corpo, mas acho muito elegante. Creio que seja apenas costume mesmo, se eu tivesse uma eu usaria, mas todas as vezes que experimentei não achei que vestiu legal em mim...

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tami, eu hoje só amo calça de cintura alta, mas realmente no começo não conseguia curtir muito, ai fui vendo e gostando aos poucos, vale super muito arriscar elas deixam o corpo tão bonito!
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado do look!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  17. Eu amo peças listradas!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érica, eu também sou apaixonada por listras!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  18. Adorei o look ficou bastante descontraído...
    Beijos

    milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena, obrigada fico feliz que tenha gostado!

      Beijos
      Dani Cruz

      Excluir
  19. Olá Sofia, muito obrigada!

    Beijos
    Dani Cruz

    ResponderExcluir
  20. Olá obrigada! Fico feliz que tenha curtido o blog, vou correndo conhecer o seu!

    Beijos
    Dani Cruz

    ResponderExcluir
  21. Fui direto pros anos 80 com esse look. E ao mesmo tempo, super me remete as trendys atuais! Adorei! Super arrasou. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir