domingo, 15 de dezembro de 2013

Resenha - Belo Desastre

Sabe aquele livro que te prende e te faz pensar nele o dia todo?  Assim foi para nós “Belo Desastre”.

Foto: Dani Cruz


Belo Desastre conta a história de Abby uma garota aparentemente normal que esta sempre evitando problemas, não porque ela é uma boa garota, mas porque Abby está tentando deixar seu passado misterioso para trás. Abby é forte e determinada, e não tem medo de meter as caras mesmo fazendo algumas escolhas erradas, confessamos que em alguns momentos tivemos vontade de bater nela (na verdade em muitos momentos) e mesmo assim gostamos dela. Só que ela não esperava que seu caminho cruza-se com o de Travis Maddox e a partir desse momento as coisas não saem exatamente como ela havia planejado. 

"No momento em que nos conhecemos, algo dentro de nós dois mudou e, o que quer que tenha sido, fez com que precisássemos um do outro. Por motivos que eu não conhecia, eu era a exceção na vida dele, e, por mais que eu tentasse lutar contra os meus sentimentos, ele era a minha."

Travis é o tipo: garoto problema da faculdade e O.M.G! Como não se apaixonar? Bad boy, lutador, cheios de tatuagens e ainda por cima lindo e sexy. Resumindo ele é o cara que todas as mulheres desejam ter (nem que seja em sonho). Podemos arriscar que talvez Travis seja mais um no mundo com medo de amar, porém quando acredita ter encontrado a mulher certa acaba se entregando de corpo e alma.


"-Não é que eu não me sinta atraído por você, só acho que você é melhor do que isso.

-Você acha que sou boa demais para você?
- Não consigo pensar em um único cara que seja bom o bastante pra você."

Foto: Dani Cruz

O que começa como uma suposta “amizade” e um aposta  acaba tomando proporções que nem mesmo eles poderiam imaginar. 
“ Eu sei que agente tem problemas, tá ? Sou impulsivo, esquentado, e você me faz perder a cabeça como ninguém. Num minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço...”  Travis Pag.188

Jamie McGuire também nós presenteia com outros personagens de personalidade forte, America melhor amiga de Abby e seu namorado Shepley (que coincidentemente é primo de Travis) ambos tem importante participação na história de Abby e Travis.

“Vocês são como um maldito tornado! Quando estão felizes, é tudo paz, amor e borboletas. Quando estão bravos, derrubam a droga do mundo inteiro junto com vocês!”

Apesar de nunca em nossas vidas nos imaginar namorado um cara como Travis Maddox devido ao seu temperamento difícil e seu jeito extremamente possessivo, nosso protagonista é um cara romântico ao seu modo e isso nos fez suspirar o livro inteiro. 

“(…) Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija - Flor.” 

O livro tem tudo que nós gostamos: sorrisos, suspiros, brigas, reconciliações claro ROMANCE, só sentimos falta daquelas descrições minuciosas que nos fazem imaginar exatamente como os personagens são, mas isso não acabou com o encanto do livro. 

Bom se você já leu Belo Desastre sempre terá saudades de Travis Maddox , e se você não leu não perde mais tempo (rsrs).

PS¹:  (Amanda:) Quero deixar claro dizer que não concordo com as criticas que apontam este livro como “primo de Cinquenta Tons de Cinza”, a história e os personagens não tem nenhuma semelhança. (A Dani ainda não leu cinquenta tons.)

PS²: O livro com a história do ponto de vista do Travis , já foi lançado no Brasil com o titulo:“Desastre iminente”.

Em breve resenha aqui no blog.

Foto: Dani Cruz

 (Amanda) Eu ganhei esta linda caneca da Dani, muito fofa né?! In love!!! 

Skoob: ★★★★★


2 comentários:

  1. Oi meninas!

    Vi seu recado lá no blog, e vim aqui conferir sua resenha!
    Sabe que eu quase comprei ele esses dias, mas seila acabei vendo outro e deixando ele de lado.
    Quem sabe uma próxima vez neh?

    Abraços e continue acompanhando o blog =]
    http://baudhistorias.blogspot.com.br/

    Carolina Piovesan
    Editora Chefe
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina ...
    Acredito que você não vai se arrepender de ler esse livro.
    Obrigada pelo comentário, claro que vamos continuar acompanhando.
    Espero que você nos acompanhe também.
    Bjs
    Amanda

    ResponderExcluir