quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

✉ In Box - Livros

Oi Gente, 

Essa semana fizemos compras de natal online, compramos alguns presentes para nós mesmas (rsrs). Claro que compramos mais livros para aumentar a nossa coleção. 

Foto: Leone Nunes
A Amanda comprou os livros "Um Porto Seguro" e "Querido John" do Nicholas Sparks, a compra foi feita no Submarino aproveitando uma super promoção. Eu comprei o livro "Paixão sem Limites" de Abbi Glines o New Adult do momento e comprei também o livro mais desejado do ano por mim "O pequeno Príncipe" de Antoine de Saint Exupéry Edição Pop Up (gente com muita alegria eu digo que paguei R$43,00 nele ), os dois livro foram comprados na Americanas.

Foto: Leone Nunes

Nem preciso dizer que estou aqui apaixonada por ele, é muito amor colocado em um livro só e em breve aqui no blog terá resenha e fotos da minha pequena coleção e que por sinal já encomendei mais um livro do pequeno príncipe (rsrs)

Foto: Leone Nunes

A Amanda também comprou essa semana, a terceira temporada da série favorita dela "The Walking Dead"

Foto: Manda Elias
Season 3 : Rick e seus colegas sobreviventes continuam a buscar refúgio em um mundo pós-apocalíptico desolado e logo descobrem que existem forças ainda mais letais a temer do que os mortos-vivos. A luta para sobreviver nunca foi tão perigosa. 

Comprar é tudo de bom e ainda estamos aguardando mais entregas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário